Pé na Tábua na Virada Esportiva

kart2Acontece, nesse final de semana, a Virada Esportiva 2008. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de São Paulo e irá “transformar clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, com atividades gratuitas e que contagiam a população madrugada adentro”.

O Pé na Tábua irá participar. E de uma maneira bastante única: correndo de kart pelas ruas do centro da cidade. As corridas, que fazem parte da programação do “Velocidade na Madrugada”, acontecerão a partir das 20h do sábado (15) e vão até as 4h da manhã do dia 16, domingo.

O circuito terá aproximadamente 500 metros e será montado no Viaduto do Chá e na rua Líbero Badaró. O convite para participar do evento chegou até mim via meu camarada Romeu São Marcos, do site Kart SP. Ele, por sua vez, foi convidado por Fábio Miyazono, do Clube Amigos do Kart (CAK). O CAK terá direito a duas baterias de 30 minutos cada, que deverão começar às 22h e 22h45.

Quem quiser ir assistir às corridas, conversar sobre velocidade e se divertir, fale comigo para combinarmos um horário no local. Independentemente disso, deverei postar fotos e um comentário sobre o evento na semana que vem.

9 Responses to “Pé na Tábua na Virada Esportiva”


  1. 1 Craudio terça-feira, 11/11/2008 às 15:05

    Cara, não me vai cair no Anhangabaú…

  2. 2 Rodrigo terça-feira, 11/11/2008 às 15:38

    Aí é só pegar a Tiradentes que eu to em casa…hahahaha

  3. 3 Flavia Pi terça-feira, 11/11/2008 às 17:39

    meu, sensa! Não basta noticiar, tem que ser notícia!
    sucessão pra ti!

  4. 4 Rodrigo terça-feira, 11/11/2008 às 17:48

    Eis um dos casos raros em que quem escreve participa da notícia sem ser uma maneira de auto-promoção…hehehe

    Bjs

  5. 5 Ron Groo terça-feira, 11/11/2008 às 21:45

    Se possivel estarei lá. E levarei o champagne para brindar sua vitória… Ou pra esquecer se perder… Mas o importante vai ser o evento. Uma corrida de kart pelas ruas do centro histórico da mais bela cidade do mundo (exagerei, mas quem ama exagera)
    Sorte meu amigo… Porque competência eu sei que tem de sobra!

  6. 6 Gilberto Rodrigues quarta-feira, 12/11/2008 às 09:10

    Olá,

    Gostaria de saber como, meus amigos e eu, iremos fazer parte dessa festa???

    Gostamos muito de automobilismo e depois que vi a notícia, fiz questão de repassar para os companheiros de equipe (hehehehe…).

    Abraço

  7. 7 Marcos Lauro quarta-feira, 12/11/2008 às 14:01

    Pô, mas eu quero correr… como eu faço??????

  8. 8 Rodrigo quarta-feira, 12/11/2008 às 14:10

    Marcos e Gilberto,

    Em primeiro lugar, obrigado pela visita. Sobre correr, eu não tive muitas informações além do convite que eu recebi. Acredito que as baterias serão divididas entre clubes que organizam campeonatos de kart amador. Sendo assim, acho interessante vocês procurarem alguém da Amika ou da Cak pra se informar. No site http://www.viradaesportivasp.com.br também tem telefones.

    Abraços,
    Rodrigo


  1. 1   O que você vai fazer na Virada Esportiva? :: Velocidade Trackback em quarta-feira, 12/11/2008 às 21:43

Deixe um comentário

Quem acelera aqui

Rodrigo Lara é jornalista e tem 24 anos. Viciado em esportes, curte especialmente aqueles que reúnem gasolina, velocidade e carros.

@ Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

O passado está aqui

Categorias

Blog Stats

  • 12,837 hits

Posts por data

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Quer comprar artigos importados?


