Mistério

Quem não gosta de ganhar presentes? Ainda mais se for algo legal e que me será bastante útil…

Pois bem, estava trabalhando de casa quando chega uma caixa misteriosa para mim. O entregador, aliás, deve ter achado engraçado, já que fui abrir o portão completamente despenteado e com um moleton rasgado. Enfim, voltemos o presente…

Eis que, ao abrir a caixa, encontro isso:

P1030406
Dentro da caixa, encontro uma mensagem com os seguintes dizeres:

“Muito bem!

Esse capacete é seu. Nada mais justo, já que você topou me ajudar.

Agora eu quero ver se você consegue passar por um desafio de velocidade. Meus ajudantes irão levar você para um lugar que, acredito, você vai achar bem interessante.

Você só precisa confirmar sua presença.

Boa sorte.

O.O”

Mais detalhes não foram revelados. Não sei quem me presenteou. Não sei porque me presenteou. Ao que parece, o mistério está apenas começando. Assim que eu tiver novidades, posto aqui!

6 Responses to “Mistério”


  1. 1 Speeder_76 sexta-feira, 25/09/2009 às 22:48

    Mais um? Já devo ter contado uns 12… Agora tou curioso em saber no que vai ser isso.

  2. 2 Ron Groo sábado, 26/09/2009 às 11:02

    Eu não ia contar não mas você é meu amigo…
    Quem esta recebendo este capacete vai ser alvo de um atentado, vai tomar pedrada quando estiver saindo de casa…
    Daí o casco que é para proteger a jaca.

    Um dado curioso, todos que receberam são usuarios do tuiter e seguidores do NAP.
    Confere com você também?

    Cuidado com a jaca…

  3. 3 Gisele Raposo domingo, 27/09/2009 às 21:21

    Oi Rodrigo!
    Parabéns pelo pódio de hj.. favoritei vc no Café e no Moto-Velô!
    Abraços
    Gisele Raposo
    http://www.cafecomf1.com
    http://www.moto-velocidade.com

  4. 4 Ferando Gennaro segunda-feira, 28/09/2009 às 01:03

    amigo

    td bem !

    é Fernando Gennaro

    Entre em contato: degennaromotors@bol.com.br

    e visite tb: http://www.degennaromotors.blogspot.com

    abraço

    Fernando

  5. 5 Rodrigo Lara segunda-feira, 28/09/2009 às 12:46

    Seja bem-vindo, meu caro. Aliás, bela disputa com o seu irmão!

    Abs!

  6. 6 Rodrigo Lara segunda-feira, 28/09/2009 às 12:47

    Obrigado Gisele!

    Vou favoritá-los aqui. Foi bem bacana a competição!

    Abraço!


Deixe um comentário

Quem acelera aqui

Rodrigo Lara é jornalista e tem 24 anos. Viciado em esportes, curte especialmente aqueles que reúnem gasolina, velocidade e carros.

@ Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

O passado está aqui

Categorias

Blog Stats

  • 12,811 hits

Posts por data

setembro 2009
S T Q Q S S D
« jul   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Quer comprar artigos importados?


